Talyssoon comemora ordem de serviço para recuperação da SE-245

Por Assessoria Parlamentar

“Estou com a sensação de dever cumprido”. A frase foi dita pelo deputado estadual Talysson de Valmir, PL, na manhã dessa sexta-feira, 06, durante a solenidade de assinatura das ordens de serviço para a revitalização da rodovia estadual SE-245, no trecho que compreende os municípios de Pedra Branca, Riachuelo, Malhador e o Povoado Candeias, em Moita Bonita. “Uma antiga e recorrente reivindicação nossa que agora será atendida”, diz.

O parlamentar observa que foram diversas as reuniões com o governador e secretários, Indicações e pedidos na Assembleia Legislativa para que essa rodovia fosse recuperada. “Era um clamor dos moradores de toda aquela região. Uma necessidade da população. Lutamos muito ao lado do prefeito de Malhador, Assisinho, e hoje chegou o dia de celebrar. Agora é esperar que a obra de recuperação seja iniciada e concluída o mais breve possível”, destacou.

Talysson esteve na solenidade ao lado do governador Belivaldo Chagas, de deputados federais, estaduais, prefeitos das cidades envolvidas, vereadores e lideranças da região.