Talysson participa da inauguração de mais três obras em Itabaiana

Por Assessoria do Parlamentar

Na noite do último dia 20, o Deputado Estadual Talysson de Valmir (PL) participou de mais 3 inaugurações no município de Itabaiana, ao lado do seu pai e líder, Valmir de Francisquinho (PL), do Prefeito Adailton Sousa (PL) e demais autoridades. “Fico extremamente feliz em fazer parte do grupo do trabalho, do grupo que verdadeiramente se preocupa com o povo de Itabaiana”, observa o Deputado.

“Mais duas grandes avenidas foram completamente revitalizadas: nova malha asfáltica, jardinagem e iluminação em LED. Um trabalho iniciado ainda na gestão do meu pai, o ex-prefeito Valmir de Francisquinho. Além das avenidas, um novo centro de fisioterapia também foi entregue. O Centro que já realizava mais de 1000 atendimentos por mês, ganhou um novo local muito mais amplo e equipado, o que possibilitará a ampliação massiva do número de atendimentos.” Destaca Talysson.

“O povo de Itabaiana confiou no nosso nome para lutar por seus anceios e por suas necessidades e eu sinto orgulho em poder atender às expectativas. Deixo ainda o meu abraço e os parabéns para a gestão do Prefeito Adailton, que tem lutado para acompanhar o ritmo do trabalho de Valmir, que não é pra qualquer um!” Finaliza o parlamentar.