Talysson leva à Deso demandas do Agreste sobre a falta de água

Por Assessoria Parlamentar

A falta de água em municípios da região Agreste foi o tema central da reunião nesta quarta-feira, 22, pela manhã, entre o deputado estadual Talysson de Valmir, o prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral, o secretário de obras do município  e  o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo. “Fomos mais uma vez solicitar à Deso a ampliação e a regularidade no abastecimento de água em nosso agreste, sobretudo em Itabaiana, Ribeirópolis e Pinhão. Esse é um problema antigo, que tem afligido a muitas comunidades”, disse Talysson.

Um dos pedidos feitos foi para que a Deso promova a ligação de água em povoados no município de Ribeirópolis, em atendimento à uma necessidade e um anseio antigo da população.  “Infelizmente ainda há moradias sem água encanada. Nossa luta é para que isso acabe. Sabemos que é uma necessidade básica e essa deficiência precisa ser corrigida”, observou o deputado.

Talysson disse que também tratou da questão da falta d’água constante na região de Itabaiana, Ribeirópolis e Pinhão, bem como outras localidades. “Pedimos à Deso uma solução para acabar com a constante falta de água. Sabemos que é um problema recorrente e que afeta várias partes do estado. Agradeço a atenção de Carlos Melo, que se prontificou a analisar os pedidos e a colocar os engenheiros da companhia para viabilizar  as solicitações por nós apresentadas.

Foto: Assessoria Parlamentar