logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson lança Gabinete Virtual

Por Assessoria Parlamentar

Após um mês intenso de atividades externas, onde realizou visitas a moradores de várias localidades, sobretudo na região Agreste do estado, o deputado Talysson de Valmir, PL, participou, na tarde desta segunda-feira, 03, da abertura dos trabalhos legislativos deste ano na Assembleia Legislativa (Alese). “Fechamos 2019, meu primeiro ano de mandato parlamentar, com um saldo bastante positivo e para 2020 queremos fazer mais. Tenho intensificado minhas conversas com o povo sergipano e tenho recebido muitas demandas” observa Talysson.

Antenado com as tendência, o parlamentar tem em suas redes sociais um canal aberto com a sociedade, tanto para divulgar suas ações, como para receber demandas. “Estamos começando o ano lançando o nosso “Gabinete Virtual”, onde a pessoa adiciona o nosso whatsapp 79 98862-5321 e por meio dele envia sua sugestão ou demanda. A intenção é garantir um mandato participativo, onde o povo encontre espaço para falar sobre suas necessidades e propor ações”, explica.

Outro recurso bastante explorado pelo parlamentar é o Instagram, onde seus 23 mil seguidores têm acompanhado muito do seu dia-a-dia. “A Rede social tem um alcance enorme e instantâneo. Procuro sempre alimentar meus canais de comunicação com informações relevantes sobre meu mandato. É uma forma de as pessoas acompanharem minhas atividades e de se sentirem mais próximas”, diz.

Nesta segunda-feira, no retorno das sessões na Alese, Talysson de Valmir, reafirmou seu compromisso com a população sergipana. Ele diz que junto com sua equipe, vem trabalhando em vários projetos e indicações que visam melhorar a vida do sergipano. Em 2019 o parlamentar apresentou 19 Projetos de Lei Ordinária de sua autoria, 53 requerimentos, 27 indicações, quatro moções e 43 pareceres em comissão. “Podem ter certeza de que minha energia estará voltada a fazer o melhor por Sergipe”, assegura.

Foto: Jadilson Simões – Rede Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo