logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson cobra da Deso solução para transtornos de obra em Itabaiana

FOTO: JADILSON SIMÕES

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, aproveitou a presença do diretor-presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Meto, na sessão virtual desta quarta-feira, 27, na Alese, para reclamar da constante falta de água na região Agreste, e expor os impactos negativos em Itabaiana, das obras de macrodenagem e esgotamento sanitário, ambas em execução. “A obra é de grande importância e serei eternamente grato. Acontece que as empresas que estão executando os serviços têm causado muitos transtornos”, disse.

Como exemplo, o deputado expôs a situação das ruas localizadas no Centro de Itabaiana. “O problema é que as empresas que executam a obra estão quebrando todo o Centro. As ruas estão intransitáveis. Abrem e fecham o mesmo buraco inúmeras vezes e o local fica intransitável por várias semanas, prejudicando moradores e comerciantes”, diz.

Preocupado com a situação das pessoas que estão sendo prejudicadas, Talysson quis saber quem vai arcar com o prejuízo no caso daqueles que tiveram seus imóveis danificados. “Quero saber se a Deso vai fazer algo por essas pessoas que tiveram seus imóveis danificados”, disse.

Por último, o parlamentar se queixou da demora no recapeamento das ruas afetadas e dá péssima qualidade do asfalto que tem sido usado. “O asfalto não tem se mostrado de boa qualidade, uma vez que danifica rapidamente”, explicou.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo