Por Assessoria do Parlamentar
O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, aproveitou a presença do diretor-presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Meto, na sessão virtual desta quarta-feira, 27, na Alese, para reclamar da constante falta de água na região Agreste, e expor os impactos negativos em Itabaiana, das obras de macrodenagem e esgotamento sanitário, ambas em execução. “A obra é de grande importância e serei eternamente grato. Acontece que as empresas que estão executando os serviços têm causado muitos transtornos”, disse.
Como exemplo, o deputado expôs a situação das ruas localizadas no Centro de Itabaiana. “O problema é que as empresas que executam a obra estão quebrando todo o Centro. As ruas estão intransitáveis. Abrem e fecham o mesmo buraco inúmeras vezes e o local fica intransitável por várias semanas, prejudicando moradores e comerciantes”, diz.
Preocupado com a situação das pessoas que estão sendo prejudicadas, Talysson quis saber quem vai arcar com o prejuízo no caso daqueles que tiveram seus imóveis danificados. “Quero saber se a Deso vai fazer algo por essas pessoas que tiveram seus imóveis danificados”, disse.
Por último, o parlamentar se queixou da demora no recapeamento das ruas afetadas e dá péssima qualidade do asfalto que tem sido usado. “O asfalto não tem se mostrado de boa qualidade, uma vez que danifica rapidamente”, explicou.