logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson acompanha início da obra de pavimentação na Rua Itaporanga

Por Ascom Parlamentar

O deputado Talysson de Valmir, (PR), acompanhou pessoalmente nesta sexta-feira, 24, o início da obra de pavimentação da Rua Itaporanga, a famosa “Rua dos Fatos”, em Itabaiana. Pleito antigo dos moradores, a via, apesar de toda a fama e importância histórica, não vinha recebendo a devida atenção.

“Vim testemunhar o progresso chegando a essa comunidade. Precisamos lembrar que há pouco tempo os moradores dessa rua sequer tinham rede de esgoto. Agora não só o esgotamento sanitário, mas o asfaltamento está garantido. É dignidade para nosso povo de Itabaiana”, festejou o parlamentar.

Ao ver as máquinas realizando os trabalhos, o aposentado Antônio Arão, de 87 anos, ficou surpreso e feliz. “Meu Deus, quanta bênção. Nunca fomos valorizados. Sempre fomos esquecidos. Só quem morou aqui desde menino sabe como era viver aqui. Era esgoto, lama. Agora, queria que Deus me desse mais vida, para aproveitar essas melhorias. Mas fico feliz de saber que minha geração vai aproveitar de todas as melhorias”, observa Antônio.

O parlamentar não escondeu a felicidade em ver a comunidade itabaianense festejando a grande conquista. Ele lembra que além da rede de esgoto e do asfaltamento, a localidade recebeu canteiro central. “Não podemos esquecer a reforma do Calçadão Airton Teles, que se transformou em mais um cartão postal do Município de Itabaiana”, observou.

Foto: Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo