Suplentes recebem diplomas na tarde de hoje

Com a realização pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), da  Solenidade de Diplomação dos  deputados Estaduais, Federais, e do Governador e Vice-Governador de Sergipe, ao final da tarde desta segunda-feira, 17, no Teatro Atheneu,  também foram diplomados os suplentes.

Alguns suplentes para o cargo de deputados não compareceram ao ato solene e festivo, onde muitos candidatos levaram suas famílias e amigos. A suplência funciona da seguinte maneira: se um deputado de determinada coligação precisar deixar o cargo, quem irá assumir este será o 1º suplente desta coligação.

Pelo TRE, estão  como primeiro e segundo  suplentes, de cada coligação, os seguintes deputados Federais :

Pela coligação dos partidos PRB, PPS,PSC,PR,PTC,PSDB e Solidariedade, o primeiro suplente é o deputado  Jony Marcos.

Da coligação MDB, DC, PC do B, PSD, PT e PHS, está o deputado Márcio Macedo, e como segundo suplente, Alexandre Figueiredo.

Pelo PDT, PPL, PTB,PROS E PRP, o deputado Elber Andrade Batalha de Goes está como primeiro suplente, sendo o segundo Cristiano Viana.

Pela coligação do PRB, PSC e PR, o pastor Jony  está como primeiro, e o pastor Antônio o segundo suplente. Pela Coligação Podemos,  Avante, PMN, e Patriotas  está como suplente a vereadora Emília Correia.

Suplentes para deputado Estadual:

Pela coligação PP, MDB, DC, PC do B, PSD, PT e PHS estão: Robson Viana e  Breno Silveira, primeiro e segundo suplentes.

Da coligação dos partidos,  PTB e PRB estão, Vardo da Lotérica e Adriana Leite. Na coligação Avante, Podemos, PMN e Patriotas, estão a ex-prefeita Maria das Graças e  o Pastor Joanan.  Pela coligação PTC, PPS e Solidariedade, estão Sheyla Galba  e  João Marcelo.

Pela coligação PDT, PROS e PPL, estão Carlos Magno e  Miully Campos. Da coligação  PRB,PSC e PR, estão suplentes Jairo de Glória e  Venâncio Fonseca. E pela coligação da Rede, o ex-deputado  Moritos Matos e o  Cabo Gilson.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Fotos: César de Oliveira