logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Superintendente da Caixa é o mais novo cidadão sergipano

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias Alese

Foi entregue na quarta-feira, 21, o Título de Cidadania Sergipana ao superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Ismael Boaventura Neto. A solenidade festiva aconteceu em Sessão Especial do plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Alese) com a participação de familiares, amigos e dirigentes sindicais da categoria. A propositura foi do deputado estadual Luciano Pimentel (PP).

O presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (PSD) parabenizou o colega parlamentar pela iniciativa de prestar homenagem a um homem que trouxe para Sergipe ajuda e desenvolvimento.

“A Caixa Econômica é uma casa que traz benefícios para o povo sergipano e Ismael é muito dinâmico e tenho certeza que ele fez muito pelo Estado de Sergipe, portanto, merece ser homenageado”, declarou o Luciano Bispo.

Luciano Pimentel, autor da propositura, enfatizou que o homenageado tem uma vida dedicada a instituição financeira e sabe o quanto representa a Caixa e seus colaboradores.

“O atual superintendente, Dr. Ismael ele tem feito um trabalho brilhante na Caixa Econômica do Estado de Sergipe ajudando no desenvolvimento, alavancando negócios e é mais do que merecido essa homenagem por tudo que ele tem feito em benefício do povo sergipano”, frisou o deputado estadual.

Emocionado e feliz com a homenagem, o superintendente da Caixa, Ismael Boaventura Neto, que há 36 anos exerce a profissão de bancário, sendo 33 deles na Caixa, lembrou que Sergipe sempre foi sua opção de moradia.

“Estou sinto muito honrado com esse com esse título de cidadão sergipano porque o meu filho veio morar aqui em 2018, e eu já tenho uma história desde a adolescência. Sou baiano e essa relação com Sergipe é muito próxima e intensa. No início do ano de 2021, a gente já teve aquele momento de rodízio de superintendentes e o meu superior perguntou as minhas três opções e eu respondi: Sergipe, Sergipe e Sergipe. Ele me disse não vale (risos) tem que ser três e eu falei, mas pedi que fosse Sergipe”. Colocou o superintendente da Caixa.

Por fim, a presidente do Sindicato dos Bancários, Ivania Pereira, destacou que Ismael é gestor com larga experiência.

“Em nome do Sindicato dos Bancários nós nos sentimos também orgulhosos com a homenagem que é feita e o reconhecimento de um grande gestor como cidadão sergipano. Isso é uma grande satisfação”, ressaltou.

Foto: Jadilson Simões 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo