“Sou mais do que favorável à redução do recesso dos Deputados”, Dilson de Agripino

Por Assessoria Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino concedeu uma entrevista ao Programa “A Voz do  Povo”, da Tobias Barreto FM, e declarou sua posição a respeito da proposta de redução do recesso parlamentar na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Fui procurado pelo “Movimento Mova-SE” para discutir sobre minha posição a respeito da proposta do movimento, que em seguida começou a tramitar na casa por indicação do Deputado Luciano Bispo, para que o recesso parlamentar da Alese seja reduzido e igualado ao Congresso Nacional. Desde o princípio, demonstrei minha posição favorável a redução, inclusive demonstrando minha agenda de trabalho desde quando entrei na vida pública, mostrando que ela não para.”, comentou o Deputado.

Dilson de Agripino, que já foi prefeito do município de Tobias Barreto, falou sobre seu processo de “recessos” ao longo da sua vida pública. “Desde quando entrei na vida pública, em 2008, nunca tive um dia sequer de recesso. Quando prefeito, trabalhei de domingo a domingo na cidade, não me recordo de um final de semana sequer que passei fora de Tobias, à não ser a trabalho. Sempre acreditei que se estamos na política, e principalmente recebendo um bom salário, para trabalhar. Por isso, sempre busquei estar disponível e lutando de maneira integral, pois acredito que a política deve ser dessa forma, sempre à disposição do povo. “, ressaltou Dilson.

O Deputado falou ainda sobre a atuação do seu mandato no primeiro recesso da 19ª legislatura, que ocorreu no início do 2ª semestre deste ano.

“No primeiro recesso do nosso mandato, nosso gabinete não fechou um dia sequer. Fizemos uma escala e mantivemos nosso gabinete aberto e funcionando, atendendo e despachando dele. Como eu disse, somos servidores políticos e do povo, temos que estar à disposição de forma integral. Claro que merecemos um descanso, mas o nosso povo merece nossa disposição de forma constante.”, finalizou Dilson.