Solicitação de instalação de gradil em escola será encaminhada à Seduc

Por Wênia Bandeira

O deputado Doutor Samuel (Cidadania) quer a instalação de gradil no entorno da Escola Estadual Jorge Amado, em Nossa Senhora do Socorro. A Indicação Nº 438/2021 foi aprovada na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

A solicitação será encaminhada à secretaria de estado da educação, do esporte e da cultura (Seduc). A escola está localizada Avenida A, 252, Taiçoca, e o deputado explicou que o pedido tem como fundamento fortalecer a segurança dos alunos, professores e demais funcionários no ambiente escolar, além de levar mais tranquilidade para os pais.

“A instalação do gradil atende à solicitação de moradores que relataram o grande número de assaltos nas proximidades da escola”, completou Doutor Samuel.

Foto: Seduc-SE