Solicitação de Goretti Reis para que restrições de veículos sejam feitas nas delegacias regionais é bem vista pelo secretário João Eloy

Por Assessoria Parlamentar

Mais uma vez a deputada estadual Goretti Reis está em busca de soluções para problemas que tanto afligem as pessoas que tem seus veículos furtados ou roubados e que, quando tem a sorte de encontrarem, são obrigadas a se deslocarem até a capital para que as restrições sejam retiradas. Na manhã de hoje, 18 de junho, a parlamentar esteve com o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy e com o coordenador operacional de Delegacias do Interior, delegado Fábio Pereira, solicitando que viabilizem formas para que os proprietários não passem mais por essa situação, e sim possam fazer com que a pendência seja resolvida nas delegacias de suas cidades ou nas regionais em parceria com o Detran.

“A apresentação da proposta agradou ao secretário João Eloy que se comprometeu em analisar e encontrar alternativas para o problema que apresentei. Precisamos entender que o deslocamento do proprietário e do veículo implica em altos custos porque muitas vezes o carro não está em condições de viajar e precisa se deslocar com guincho. É preciso que se encontre uma alternativa para esses proprietários que já sofreram com o furto e muitas vezes até deixam de trabalhar, por ser o transporte de trabalho deles. Vamos aguardar que o mais rápido possível, os sergipanos possam contar com essa novidade que ir beneficiar a todos que tiveram o desprazer de terem seus veículos roubados ou furtados”, concluiu Goretti Reis.