Sintax é recebido pelo presidente da Alese, Luciano Bispo

Representantes do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintax)estiveram reunidos  com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Estadual, Luciano Bispo, do PMDB. Reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 8, no gabinete da presidência da Casa Legislativa,  teve por objetivo a regularização do Aplicativo Uber no Estado.

Para o vice-presidente do Sintax, a visita de cortesia serviu para falar sobre as problemáticas cotidianas da categoria, e ainda, solicitar da presidência do legislativo uma intermediação entre os governos do Estado e Municipal. ” Não somos contra o Aplicativo Uber, e sim a favor de sua regulamentação. Lei municipal versa sobre a regularização das placas vermelhas, e não às cinzas, que é para veículo particular. O que queremos é o cumprimento dessa Lei, contudo, a regularização desse aplicativo”, explicou.

Luciano Bispo fez intermediação entre o Sintax e o vive-governador

Ainda mesmo durante a reunião, o presidente da Alese,  deputado estadual Luciano Bispo, ligou para o vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas, e agendou ainda para esta quarta-feira, dia 9, às 16hs, o encontro entre o sindicato e o Governo. “A situação do Uber é nacional, e encontrar o melhor caminho para regulamentar essa situação em Aracaju é essencial”, externou  Luciano Bispo, enfatizando que logo entrará em contato ainda com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Na ocasião da vista, sindicato falou sobre frota dos táxis de lotação e outras conversas pertinentes à classe. Participaram ainda da reunião, o presidente da Sintaxi, Ramos da Costa; Paulo Vieira, tesoureiro; Kassio Fabrício, advogado; e o representantes dos taxistas Adriano Oliveira.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões