Simão Dias recebe emenda de R$ 16 mil de Kitty Lima para fortalecer ações do Centro Municipal de Saúde Animal São Francisco

Por Assessoria Parlamentar

O município de Simão Dias acaba de receber um importante reforço para as ações de apoio e atendimento aos animais desenvolvidas pelo Centro Municipal de Saúde Animal São Francisco. Nesta terça-feira, 31, a prefeitura confirmou o recebimento da emenda parlamentar de R$ 16 mil da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que será utilizada para equipar e estruturar melhor o espaço que atende aos animais da população simãodiense e também de cidades vizinhas.

A iniciativa é fruto da demanda da gestão municipal que buscou o apoio da deputada Kitty Lima para fortalecer a assistência à causa animal desenvolvida no município. Referência na luta pela garantia dos direitos dos animais, Kitty tem colocado seu mandato à disposição, principalmente, das ações que fortaleçam a rede de apoio aos animais em todo o estado.

“O Centro Municipal de Saúde Animal São Francisco é um importante espaço de assistência aos animais de Simão Dias e que, apesar da boa estrutura disponibilizada pela prefeitura, ainda precisava de alguns investimentos. Destinamos essa emenda com o intuito de equipar melhor esse espaço para os atendimentos clínicos e alguns procedimentos, fortalecendo assim essa iniciativa inovadora e pioneira que deve se tornar referência em todo o estado”, disse Kitty.

Para a parlamentar, as gestões que reconhecem a importância da causa animal e que investem nesse sentido, mostram sua preocupação e comprometimento para a formação de uma sociedade mais justa, segura e em harmonia entre todas as formas de vida.

“A causa animal atinge todos os setores da nossa sociedade, da segurança pública à saúde, e construirmos uma sociedade capaz de entender a importância da vida animal é essencial para mudarmos a triste realidade enfrentada em todo o estado em relação a falta de assistência do poder público aos animais. Simão Dias está de parabéns por essa iniciativa e espero que as demais prefeituras de Sergipe sigam esse exemplo, e eu me coloco à disposição para auxiliar no que for preciso”, garantiu Kitty.

Ascom Kitty Lima