logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Simão Dias é uma cidade próspera e respeitada”, destaca Luciano Pimentel

Por Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira, 12, o município de Simão Dias celebra 129 anos de emancipação política. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Pimentel registrou a passagem da data e enfatizou a contribuição da cidade para o desenvolvimento de Sergipe.

“Não poderia deixar de registrar o aniversário de emancipação da minha querida Simão Dias e parabenizar todo povo simãodiense por essa data”, disse Luciano Pimentel.

“Simão Dias é uma cidade próspera e respeitada. Uma cidade que possui grandes nomes no cenário político, empresarial e em demais setores da sociedade. Um município onde conquistei amigos valiosos e apoios importantes para minha trajetória. Neste dia especial para os simãodienses, deixo aqui o meu abraço e reafirmo a minha satisfação de ter construído uma relação tão positiva com Simão Dias”, destacou o deputado.

Elevado à condição de cidade em 1890, o município de Simão Dias é reconhecido pela força política e por seus filhos ilustres. A cidade tem como padroeira Nossa Senhora Sant’Ana e preserva tradições culturais, mantendo grupos de zabumba e samba de coco.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo