Silvia reforça agradecimento ao governador Jackson Barreto

Na sessão plenária de hoje, 05, na Assembleia Legislativa a deputada Sílvia Fontes voltou a agradecer ao governador Jackson Barreto por ter atendido ao seu apelo, de resolver o problema envolvendo o CAIC Jornalista Joel Silveira, localizado no Conjunto Albano Franco.

Sílvia Fontes ratificou não haver outra medida a ser tomada diante da degradação do espaço, que vinha constantemente sendo utilizado por marginais como esconderijo, ou mesmo, para a prática de delitos.

Na tribuna da Assembleia Legislativa a parlamentar apresentou fotos comprovando a destruição do CAIC antes da derrubada por parte do Governo do Estado de uma estrutura totalmente comprometida e, que mal conseguia ficar de pé.

“Não é possível ter pessoas que não reconheçam a importância desse ato de colocar abaixo as ruínas do CAIC, que quando ainda existia só provocava medo e pânico aos que vivem ou transitam pela região. Algo que certamente deve diminuir, pois, os bandidos não mais poderão se abrigar naquele local”.

A deputada disse que apenas lamenta que ainda existam pessoas que primem em manter discursos meramente políticos, apenas para não reconhecer ações positivas e efetivas em favor da comunidade. “Entendemos que a situação não esta resolvida. E vamos, por tanto, seguir buscando o entendimento a sensibilidade do governador Jackson Barreto, para que aquele espaço, hora utilizado pelo CAIC e que pertence ao Estado, possa ser no futuro, utilizado pelo próprio Governo para a construção de outra obra em benefício à própria comunidade daquela região”, finalizou.

Por, Assessoria da Parlamentar