Silvia Fontes solicita a criação da Frente Parlamentar em prol dos Guardas Municipais

No pequeno expediente desta quarta-feira, 20, a deputada estadual Silvia Fontes (PDT) destacou a visita dos Guardas Municipais de todo o estado de Sergipe, que estiveram em seu gabinete para  agradecer a Lei 8.417/2018 que dispõe sobre o transporte gratuito desses profissionais. “Estamos muito felizes por essa conquista. Agora os Guardas Municipais possuem a gratuidade para chegar aos municípios que são lotados”, afirmou Silvia Fontes.
Frente Parlamentar
A deputada informou que está trabalhando em prol da criação da Frente Parlamentar em defesa dos Guardas Municipais. “Estamos formatando e encaminhando à mesa diretora da Assembleia Legislativa a criação da Frente Parlamentar em prol dos Guardas Municipais, queremos que no início do segundo semestre esta frente já esteja em atividade”, disse.
Deso
A deputada Silvia Fontes também destacou que a Deso vai solucionar, ainda essa semana, a questão da água da Taboca, em Nossa Senhora do Socorro. “A água que vinha para o Povoado Taboca era proveniente da Ibura, a partir desta semana virá diretamente do Rio São Francisco. Na próxima semana será a vez da Sede de Socorro”, finalizou.
Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões