Silvia Fontes e defensores são recebidos por vice-governador

Ontem  à tarde, dia 11 de abril,  a deputada estadual, Silvia Fontes foi recebida pelo vice-governador, Belivaldo Chagas no Palácio de Despachos. A reunião foi proposta pela própria parlamentar para que os defensores públicos pudessem apresentar ao vice-governador o Projeto para criação da Câmara de Litígio em Saúde, além de demandas da própria Defensoria Pública enquanto instituição.

De acordo com a deputada é necessário que o governo esteja ciente das muitas demandas hoje existentes na Defensoria Pública, em especial na área da saúde, que de certa forma acaba por não permitir que toda a população carente receba o excelente serviço que é prestado pelos defensores.

O defensor público geral, Jesus Jairo fez questão de agradecer todo empenho e ajuda ofertada pela deputada estadual, Silvia Fontes que não tem medido esforços para buscar atender as demandas dos defensores.

Ao final da reunião o vice-governador, Belivaldo Chagas se comprometeu em ampliar a discussão, buscando discutir a criação da Câmara de Litígio em Saúde com técnicos do Governo e da própria Defensoria Pública.

Por, Assessoria do Parlamentar

Foto: Ascom