Ir para o conteúdo

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Sílvia Fontes diz que evento do PDT foi sucesso

Centenas de lideranças e filiados ao Partido Democrático Trabalhista – PDT, estiveram reunidos no Sindicato dos Bancários, onde o presidente Estadual do Partido, o secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique confirmou apoio a pré-candidatura ao Governo do Estado de Belivaldo Chagas.

Segundo a deputada estadual, Sílvia Fontes afirmou que o  PDT continua firme e forte no estado de Sergipe, com representatividade em todos os municípios, e pronto para o pleito de 2018.

De acordo com o presidente estadual do PDT, Fábio Henrique a deputada, Silvia Fontes é pré-candidata à reeleição. E conforme entendimento com a executiva nacional do partido, Fabio Henrique afirmou que colocará seu nome como pré-candidato a deputado federal.

Por Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration -:-:-
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time -:-:-
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • default, selected
    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
    plugins premium WordPress