logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Silvia Fontes demonstra empolgação no retorno do recesso

Após dois meses em recesso os deputados estaduais retomaram o período parlamentar em 2017.

A primeira sessão plenária do ano foi presidida pelo presidente da casa, o deputado estadual, Luciano Bispo de Lima com presença de todos os parlamentares; do governador do Estado, Jackson Barreto de Lima; e autoridades.

Em seu primeiro dia de trabalho na Assembleia Legislativa, a deputada estadual, Silvia Fontes do PDT lembrou que apesar de há dois meses a casa legislativa está em recesso, os parlamentares não param o atendimento a população, tanto que os gabinetes seguiram em pleno funcionamento.

Silvia Fontes fez questão de parabenizar e desejar sorte aos membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa, que na oportunidade foram empossados para um novo biênio.

A mesa terá o deputado, Luciano Bispo de Lima como presidente; o deputado Garibalde Mendonça como vice-presidente; Jeferson Andrade como 1º secretário; Goretti Reis como 2ª secretária; Venâncio Fonseca 3º secretário; e Luiz Mitidieri como 4º secretário.

Segundo a parlamentar do PDT, o plano a partir de agora é lutar diariamente pela melhoria da condição econômica e social da população sergipana espalhada pelos 75 municípios. Sem, no entanto, fugir de discussões polêmicas, a exemplo da privatização da Deso. Assunto que estaria tomando bastante tempo nos embates, seja nos veículos de comunicação ou em redes sociais.

Silvia Fontes na Alese 3

Sobre a possível privatização da Deso, a deputada, Silvia Fontes afirmou ainda achar prematuro e inoportuno um posicionamento, antes que as discussões e dúvidas possam ser tiradas, não apenas pelos parlamentares da Assembleia Legislativa, que legalmente foram escolhidos como representantes da população para um mandato de quatro anos. Mas pelos próprios colaboradores da Deso e a população de uma forma geral.

A deputada comentou a importância da mensagem do governador Jackson Barreto que além de conceder a prestação de contas do que de mais relevante tem sido realizado pelo Governo do Estado durante o último ano (2016). É de fundamental importância que os sergipanos tomem conhecimento da expectativa que o poder executivo tem em relação a este ano. Com clara demonstração de ter fé em um ano melhor e mais produtivo com relação aos dois últimos anos. Mesmo precisando admitir que a econômica e política ainda seja algo real.

Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo