Silvia Fontes concede entrevista no Programa Atalaia Entrevista

Hoje pela manhã a deputada estadual, Silvia Fontes esteve concedendo entrevista na TV Atalaia, no Programa Atalaia Entrevista, com Carlos Batalha.  A deputada falou de política no âmbito estadual, reafirmando que novamente colocará o seu nome à apreciação do povo sergipano em 2018, em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa. Com grandes  chances do esposo e secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique também participar do pleito, concorrendo a Câmara Federal.

Silvia Fontes também falou dos seus muitos projetos e indicações criados na Assembléia Legislativa em favor das população sergipana, a exemplo da Câmara de Litígio de Saúde, em uma parceria com a Defensoria Pública de Sergipe.
Uma iniciativa que a parlamentar acredita ser um divisor de água, para que a gestão das saúde em Sergipe tenha reais condições de economizando com as judicializações, possa ofertar uma saúde ainda melhor a população.

Questionada sobre o que tem visto da administração do prefeito, Inaldo Luiz da Silva nos quatro primeiros meses de gestão. A deputada disse ser cedo para formular uma opinião abalizada. Mas, lembrou que o prefeito terá sempre em seu desfavor o fato de contar com comparativo da excelente administração do ex-prefeito, Fábio Henrique, que revolucionou o município durante os oito anos que administrou a cidade de Nossa Senhora do Socorro.
“Torço pelo sucesso da atual administração porque apesar de ser oposição, quero sempre o melhor para a população de Socorro que tanto temos amor e gratidão”, finalizou Silvia Fontes.Hoje pela manhã a deputada estadual, Silvia Fontes esteve concedendo entrevista na TV Atalaia, no Programa Atalaia Entrevista com Carlos Batalha.

Foto e Texto

Por, Assessoria Parlamentar