Silvia Fontes agradece ao Governo do Estado pela garantia da periculosidade aos vigilantes públicos

Reunião com o vice-governador e vigilantes do estado

A deputada estadual Silvia Fontes (PDT) agradece ao Governo do Estado, que publicou esta semana no Diário Oficial do Estado o decreto concedendo a gratificação de periculosidade aos vigilantes da administração direta, autárquica e fundamental do Estado. A gratificação será de 30% do salário base. Silvia Fontes esteve reunida, em março, com representantes dos vigilantes e o vice-governador, Belivaldo Chagas, para insistir e reafirmar a importância do pagamento da periculosidade os vigilantes. “Estou muito feliz, estivemos juntos nessa luta. Agradeço ao governador Jackson Barreto que se sensibilizou e decretou esta gratificação. Essa é uma grande conquista, que incentiva ainda mais os trabalhadores a garantir a segurança do patrimônio público do nosso estado. A nossa luta continua e vamos em busca de novas conquistas para as classes trabalhadoras”, afirmou a deputada Silvia Fontes.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Silvia Fontes (Roosewelt Carvalho)