Sílvia Fontes agradece ao governador por pleito atendido do Instituto de Identificação

A deputada Estadual pelo PDT, Sílvia Fontes prestigiou a inauguração do novo Instituto de Identificação que funcionará dentro do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro.

No local os socorrenses poderão ter direito a emissão da primeira via de Registro Geral – RG, 2ª Via de RG, Atestado de Antecedentes Criminais.

IMG-20170922-WA0099Segundo a deputada Sílvia Fontes o mais importante é que esta antiga reivindicação da população de Nossa Senhora do Socorro, trata-se de uma luta iniciada pelo ex-prefeito Fábio Henrique, intensificada pela mesma na Assembleia Legislativa por indicação aprovada ao governador Jackson Barreto.

“Independente do tempo em que chega, vem para atender e melhorar a vida e atendimento ao povo socorrense, o que nos deixa ainda mais feliz”.

Segurança

A deputada também aproveitou a presença do governador Jackson Barreto para reafirmar o compromisso do próprio governador com a deputada em levar uma grande operação de segurança com finalidade de tornar a vida da população mais tranquila.

Da Assessoria Parlamentar