logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Sexta-Feira Santa: Deputado Valmir Monteiro acompanha procissão em Lagarto

Foto: Ascom Parlamentar

Foto: Ascom Parlamentar

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC),  seguindo sua rotina de fé e religiosidade, acompanhou na tarde da última Sexta-Feira, dia 25, a procissão do “Senhor Morto”, na cidade de Lagarto. O deputado estadual estava acompanhado da sua esposa, Andresa Nascimento e diversos amigos.

Todos os anos o deputado estadual aproveita o perido de quaresma para participa de eventos relacionados as igrejas, seja, na zona urbana ou na zona rural do município e Lagarto e outros municpios circunvizinhos.  “O ser humano deve buscar em Deus a paz que tanto tentamos encontrar. Isso deve começar da própria pessoa”, enfatizou Valmir.

Por alguns instantes, o deputado estadual Valmir Monteiro teve sua caminhada interropida por amigos, eleitores e seguidores; sempre sendo elogiado pelo bom desempenho na Assembleia Legislativa de Sergipe, Assunto tratado com naturalidade pelo mesmo. “Sou um homem público e devo satisfação as pessoas do meu estado e da minha cidade que tanto amo (Lagarto). Aqui muitas pessoas reconhecem nossas ações, mais um motivo para se apegar a Deus é pedir forças para continuar trabalhando por todos”, concluiu Valmir.

Ao final do trajeto o deputado fez uma visita ao velho guerreiro Ribeirinho que emocionado lhe agraciou com um abraço verdadeiro. O deputado também esteve acompanhado por seu colega parlamentar lagartense Gustinho Ribeiro.

Por Lucas Brasil, Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo