logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Servidores de Socorro e Itaporanga voltarão a ser assistidos pelo Ipesaúde

Por Habacuque Villacorte

Em suas redes sociais, o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) anuncia que os servidores públicos dos municípios de Nossa Senhora do Socorro e de Itaporanga voltarão a ser assistidos pelos serviços que são ofertados pelo Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde). Samuel anunciou que, em meados da próxima semana, um projeto será apreciado e votado pelos parlamentares, na Alese, para tratar do assunto.

As prefeituras de Socorro e Itaporanga ficaram sem certidão junto à Receita Federal e, por conta disso, foi cancelado o convênio do Ipesaúde. Desde então nós protocolamos uma indicação na Assembleia Legislativa para que o governador do Estado enviasse uma lei alterando um artigo da lei, para que os municípios que não possuem certidão, não fiquem sem o convênio”, anunciou o deputado estadual.

O deputado foi mais além e justificou sua proposta baseado no argumento de que “até porque são os servidores que pagam por esse convênio. Assim que tomei conhecimento sobre esse projeto de lei que será apreciado por nós, deputados, acho justo a gente anunciar essa boa nova para os servidores que precisam ser tranquilizados e logo voltarão a contar com a prestação dos serviços do Ipesaúde”, completou.

Luciano Bispo

Em outubro passado, quando o problema veio a tona, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), recebeu em seu gabinete Samuel Carvalho e o diretor-presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, para buscar uma solução com relação ao impasse.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo