logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Servidores da Alese tem até o dia 31 para indicar cursos na Escola do Legislativo

Servidores da Alese tem até o dia 31 para indicar cursos na Escola do Legislativo

Pesquisa de opinião quer saber quais cursos podem ser ofertados para melhorar o desempenho e a produtividade dos servidores da Casa.

 

Por Fernanda Queiroz (Assessoria de Comunicação/Elese)

Os servidores da Assembleia Legislativa podem informar até a próxima sexta-feira (31) os cursos que gostariam de fazer pela Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória (Elese). A pesquisa faz parte da etapa de planejamento das atividades da Elese e do calendário de cursos da instituição.

A gente quer, principalmente, entender quais são os cursos demandados pelos servidores e os melhores dias e horários para oferta desses cursos. Se identificarmos que o curso indicado seja uma necessidade dos funcionários da Casa, esse curso pode ser ofertado.”, explica o servidor Rafael Lima, Técnico Legislativo da Elese, responsável pela pesquisa.

Os cursos da Escola são voltados para a capacitação dos servidores para as atividades da Casa. A pesquisa está disponível na Intranet, por meio de formulário de inscrição, até o dia 31 de janeiro.

“Eu sinto a necessidade de me atualizar”, Rodrigo Amorim, Técnico Legislativo da Controladoria Interna

Formado em Administração, o Técnico Legislativo da Controladoria Interna, Rodrigo Amorim, acredita que os cursos nas áreas de fiscalização de contratos e auditoria daria mais orientação sobre o serviço do setor. “Nós executamos esse trabalho todos os dias, então eu sinto a necessidade de me atualizar com este tipo de curso”, completa.

O formulário solicita informações simples como nome, setor de atuação, o curso desejado e quais são os melhores dias e horários que o respondente tem disponibilidade para participar.

Qualquer dúvida, os servidores podem entrar em contato pelo ramal 6802 ou por e-mail escoladolegislativo@al.se.leg.br.

Fotos: Tarciso Nino (Assessoria de comunicação/Elese)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo