logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Servidor da Alese ministra Curso no TJ/SE sobre Processo Legislativo

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese (*)

O sub-secretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Igor Albuquerque, está ministrando um Curso de Noções Básicas de Processo Legislativo e de Técnica Legislativa, na Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), para os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). Igor é Advogado e Especialista em Direito Constitucional e em Direito Educacional.

O curso ministrado pelo servidor da Alese tem como objetivo de apresentar aos servidores do Judiciário os fundamentos que regem o processo legislativo e noções de técnica legislativa. “Aquelas perguntas são algumas das questões para as quais propomos a reflexão dos nossos cursistas. Trata-se de um curso de capacitação para servidores que, em geral, lidam com normas ou com a produção de textos normativos. O curso contemplará exposição de aspectos doutrinários e jurisprudenciais sobre a temática”, resumiu o especialista.

Honrado

Igor Leonardo destacou a iniciativa do TJSE, por meio da Ejuse, em promover o curso sobre processo legislativo e técnica legislativa. “É honroso contribuir com a formação/atualização dos servidores do Poder Judiciário do meu estado. Sempre fui muito bem recebido nessa casa, e tenho certeza, que será mais uma importante oportunidade de compartilhar conhecimentos e, evidentemente, de aprendizado com as experiências dos próprios servidores do Tribunal de Justiça”, concluiu.

Foto: Divulgação Ejuse

 (*) Com informações da Ejuse

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo