“Serei um guerreiro na defesa dos lagartenses”, disse Ibrain Monteiro na abertura dos trabalhos na Alese

O deputado estadual Ibrain Monteiro participou da abertura dos trabalhos legislativos que aconteceu nesta sexta,15. Representante do Centro-Sul do Estado, Ibrain Monteiro disse que a política brasileira tem passado por um momento difícil e a população pediu uma renovação. “Eu chego com o compromisso de trabalhar pelos sergipanos que mais precisam. Na Alese, serei um guerreiro na defesa dos lagartenses. Faço parte de um grupamento que tem trabalhado pelo povo de Lagarto e aprendi com Valmir Monteiro, meu líder, que político está para servir a população e não para ser servido”, colocou o deputado.
O parlamentar pontuou que no segundo turno apoiou o governador Belivaldo Chagas, mas na Alese fará uma oposição com foco nos benefícios para a população. ” O meu mandato quem me deu foi o povo. Então, devo obrigações ao povo. Projeto que  beneficie a população terá o meu voto sim. Porém, projeto que possa prejudicar o povo não terá meu apoio”, afirmou Monteiro.
No discurso do governador Belivaldo Chagas para a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, a crise pela qual o estado passa foi o ponto central.
” Conhecer com exatidão o tamanho do problema, é o primeiro passo da racionalidade que exige, para enfrentá-lo com sucesso”, disse o governador.
Por Ascom Parlamentar