“Sem medo de Jerônimo Reis e pronto pra ‘nega’ com Lila”, diz Valmir Monteiro.

No inicio da noite desta segunda-feira, dia 21, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), foi até os estúdios da Rede Ilha de Comunicação (102,3), na oportunidade Valmir Monteiro, foi entrevistado pelo radialista e jornalista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre.

De inicio, o deputado Valmir Monteiro, aproveitou a segunda-feira, dia 21, para parabenizar á todos os radialistas do estado de Sergipe, através do amigo e grande profissional Carlos Ferreira.

Mosca Negra

Perguntado sobre a praga “mosca negra” que vem atingindo e destruindo as lavouras de citros no sul do estado, o deputado Valmir Monteiro foi enfático, mostrando mais uma vez sua preocupação com o assunto, que ganhou destaque na mídia do estado depois de sua fala na tribuna da alese. “Outros estados já estão pretendo proibir a entrada de frutas oriundas da citricultura sergipana, e, tudo devido a essa praga”, pontou.

“Essa preocupação deve ser de todos os parlamentares e, o Governo deve fazer a sua parte e prestar auxilio junto aos citricultores de Sergipe, é uma fase ruim para essas pessoas, precisamos está junto a eles”, disse Valmir.

Aumento de impostos

Ao falar de aumento de impostos, o deputado Valmir Monteiro, disse que “aumentar os impostos e jogar tudo nas costas dos sergipanos não é a melhor medida a ser tomada. Para o deputado, o interessante seria o governo investir na própria agricultura, através de incentivos e auxílios, criando novas maneiras de angariar receitas sem afetar o bolso dos mais pobres”, disse.

Eleições 2016

Sobre as eleições 2016, o deputado e vice-líder da bancada de oposição na assembleia legislativa, informou que, “ainda não sabe se será pré-candidato a prefeitura de Lagarto, a qual já comandou por quatro anos. Valmir disse que quem decide isso é o seu grupo, através de eleitores e amigos”, colocou.

Jerônimo Reis ou Lila Fraga?

Ao ser perguntado sobre sua possível pré-candidatura, se assim decidir o seu grupo, qual seria o adversário que pretenderia enfrentar. O ex. prefeito e deputado federal líder do grupo “saramandaia” Jerônimo Reis ou, o atual prefeito Lila Fraga? A resposta foi imediata, “Com Lila foram duas disputas, eu ganhei uma e ele outra. Jerônimo é um adversário que não me coloca medo, se for pra enfrenta-lo irei com o maior prazer e, ele não encontrará moleza”, disse Valmir.

Nas ultimas eleições o deputado Valmir Monteiro, enfrentou dois adversários locais e obteve quase 20(Vinte) mil votos somente na cidade de Lagarto, elegendo-se deputado estadual pela quarta vez com pouco mais de 26 mil votos.

Fonte: Ascom Parlamentar Valmir Monteiro (Lucas Brasil)

Foto: Ascom Parlamentar