Por Assessoria Parlamentar

Desde que iniciou seu mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, o deputado João Marcelo tem buscado estar próximo da comunidade para ouvir suas demandas e buscar juntos aos órgãos competentes as devidas soluções. Um exemplo desse compromisso do parlamentar pode ser encontrado no Conjunto Sol Nascente.

Além de garantir a retomada das obras de reforma do Colégio Estadual Professor Joaquim Vieira Sobral, no primeiro semestre, o deputado anunciou, nesta quarta-feira (1°), que vai destinar recursos para viabilizar a reforma de umas praça na localidade. 

“Por meio de uma emenda impositiva para contemplar a comunidade com mais uma ação do nosso mandato que vai beneficiar os moradores, garantindo um espaço de convivência e lazer. Agradeço à população pela atenção que sempre teve comigo e seguimos trabalhando por todas as comunidades de Aracaju e demais municípios sergipanos”, assegurou João Marcelo.

O presidente da Associação de Moradores do Sol Nascente e JK, Vitor Fontes, destacou a necessidade de reforma do espaço e reconheceu a importância da iniciativa do parlamentar. “Estamos com a praça abandonada, sucateada. Por isso, agradecemos em nome da comunidade pelo empenho do deputado João Marcelo e por destinar estes recursos  para nossa comunidade que hoje está esquecida”, afirmou Vitor Fontes.

Foto: Jadilson Simões