Secretário de Segurança Pública diz que é impossível trabalhar bem sem a harmonia entre os Poderes

Durante a Solenidade de Posse do 2º Biênio do deputado-presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo,  o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Batista, asseverou  que a relação entre a Assembleia e a segurança pública é uma relação republicana.  Solenidade de Posse contou com a participação do governador do Estado, Jackson Barreto e do vice- governador, Belivaldo Chagas, além  de  diversas  autoridades políticas do Estado e do município.

” Vivemos num  Estado Democrático de Direito, onde os três poderes  têm de viver de forma harmoniosa. E é o que vem acontecendo entre o Governo, a  Alese, o poder judiciário, e só assim iremos vencer as agruras e os problemas que estamos vivendo. Se não tiver um trabalho de aproximação dos poderes,  uma comunicação boa entre os poderes, e cada Poder confiar no trabalho de cada Poder, você não consegue vencer  os problemas que estamos enfrentando.”, explicou o secretário.

Secretário disse ainda que na pasta da Segurança Pública é impossível trabalhar bem sem o apoio da Assembleia Legislativa. “Você não consegue vencer os problemas, e é impossível trabalhar bem com os projetos que envolvem à pasta sem essa harmonia entre os poderes.  Os projetos que passaram pela Assembleia foram aprovados, são projetos que visam modernizar nossa pasta,  e dar segurança ao trabalho policial, como aconteceu com os projetos da polícia Militar. Então só temos a agradecer as parlamentares por essa consciência. Da mesma forma ocorre com o Poder Judiciário, portanto, importante essa harmonia. A presidência está sempre em contato com  a gente, sempre recebemos deputados, por terem bases em bairros e no interior do Estado, eles são os olhos e os representantes da sociedade”, opinou João Batista.

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões