Secretário da Fazenda prestará contas na Alese

Por Wênia Bandeira

A Assembleia Legislativa de Sergipe receberá nesta terça-feira, 16, o secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz. Ele irá apresentar prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020.

A visita foi marcada na semana passada, quando o presidente explicou que a participação dos demais deputados ocorrerá de forma remota. Esta é uma decisão motivada pela alta dos casos de Corona Vírus no estado.

“O secretário Marco Queiroz é sempre muito bem-vindo, marcamos uma data para a apresentação dos números do quadrimestre, como prevê a legislação. Em virtude da pandemia da Covid-19, a participação dos deputados na prestação de contas será online. Apenas eu estarei de forma presencial”, falou.