/, Notícias, Últimas Notícias/Secretário da Fazenda explanará sobre finanças do Estado nesta quinta-feira

Secretário da Fazenda explanará sobre finanças do Estado nesta quinta-feira

Atendendo a um dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o secretário de Estado da Fazenda, Ademario Alves de Jesus, fará a exposição dos números financeiros referentes aos terceiro quadrimestre do exercício de 2017, na manhã desta quinta-feira (14), em audiência pública para os membros da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação, presidida na Casa pelo deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB).

No exercício do cargo desde meados de Abril, Ademário Alves fará sua primeira exposição para os parlamentares. Na oportunidade ele vai apresentar a situação financeira, apresentando dados referentes à receita e despesa da administração estadual, detalhando o volume orçamentário, além dos investimentos constitucionais em Saúde e em Educação, além de posicionar os deputados e a sociedade em geral sobre a situação do Estado sobre os limites estabelecidos pela LRF de gastos com pessoal.

O secretário

Ademario Alves de Jesus, nasceu em Carira no dia 7 de março de 1983, e é funcionário de carreira do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), onde atuou em diversas agências e áreas do banco, com passagens pela área de Microfinanças Urbanas (CrediAmigo) para o Estado de Pernambuco. Antes de assumir a Sefaz/Sergipe, ocupava a função de gerente geral de agência.

Foto: Sefaz/SE

O que?
Audiência Pública com o Secretário da Fazenda sobre o 3º quadrimestre de 2017

Onde?
Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa

Quando?
Quinta-feira (14), a partir das 10 horas.

 

Por Rede Alese (*)

 (*) Com informações da Sefaz

2018-06-13T17:34:16+00:00 13 de junho de 2018|Destaque, Notícias, Últimas Notícias|