logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Seca: Deputado promoverá audiência pública sobre a escassez de água no sertão

Usando  espaço da tribuna da Casa Legislativa na data de hoje, 9, o deputado Jairo de Glória, ressaltou que promoveu um requerimento à Casa para que seja melhor discutido a questão da escassez da água no sertão sergipano.

“ Diante da problemática que é a seca e a escassez de água no sertão, será realizada, conforme requerimento, audiência pública,  a qual será marcada para  próximo dia 25 de outubro”, anunciou o deputado.

Projetos

Antecipou que dois projetos serão apresentados à Casa, de sua autoria. “O primeiro,  demanda sobre a regulamentação do Leite Artesanal da região do semi-árido, e ou outro projeto, sobre Contas de Participação para os portadores da síndrome de Dawn, nas três esperas do governo do Estado. Assim que projetos chegarem aqui na casa, falarei melhor sobre eles”, enfatizou o parlamentar no pequeno expediente desta quarta-feira.

Apelo

Na ocasião, pediu empenho dos senadores federais, para que recursos financeiros possam vir contemplar a continuidade das obras do hospital do câncer e ainda, da universidade pública no município de Nossa Senhora da Glória.

“ Com sensibilidade e sensatez, possa aportar recursos para a tão sonhada universidade que está funcionando de forma provisória. Então, deixar esse apelo a todos os deputados da bancada federal, para que os senadores, coloquem parte desses recursos destinados a Codevasf ( 100 milhões),  para  o hospital do câncer e a universidade do sertão”, concluiu Jairo de Glória, o seu discurso.

Por,  Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo