São Cristóvão: Gualberto solicita recuperação asfáltica em trecho do Cristo Redentor

Por Stephanie Macêdo – Agência Alese

Na Sessão Plenária de hoje, dia 4 de maio, o deputado Francisco Gualberto (PSD) teve a Indicação Parlamentar de nº 366/2022, aprovada por unanimidade. O parlamentar propôs ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que viabilizasse a recuperação da malha asfáltica de trecho que liga o Fórum da cidade de São Cristóvão ao Cristo Redentor.

Durante a sessão de votação, o deputado defendeu a propositura afirmando que Belivaldo Chagas foi o governador que mais levou obras para o município de São Cristóvão.

“Que nós lembramos, o governo Belivaldo Chagas foi o que mais levou obras para São Cristóvão. Foram várias obras de rodovias, desde o conjunto Eduardo Gomes até à cidade sede. Também teve a obra da Rodovia João Bebe Água, que liga o município de Itaporanga ao de Rita Cacete, entre vários outras. Agora trabalha na obra de recuperação do monumento do Cristo Redentor, uma obra muito importante para o turismo do Estado, que já alcança além fronteiras”, declarou o deputado.

Declarou que a Indicação da recuperação asfáltica do trecho que leva ao Cristo Redentor representa melhorias, impulsionando o bem estar e o progresso daquela região, dotada de ponto turístico tradicional essencial para São Cristóvão e todo estado de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões