Preocupado com a situação dos Polícias Militares e Corpo de Bombeiros que ainda não têm o pagamento de salário de servidor estadual celetista, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), usou a tribuna durante o pequeno expediente da sessão legislativa dessa quarta-feira (16), para cobrar do Governo do Estado que encaminhe a Assembleia Legislativa de Sergipe a Lei de Subsídios que beneficie as duas categorias. “Faço um apelo para que o Governo abra um canal de negociação com esses servidores e encaminhe à essa Casa Legislativa a Lei para ser votada”, pediu.

Segundo Samuel, dentro da Secretaria da Segurança Pública existem duas policias, uma com a lei aprovada e a outra não, uma que vai receber pela lei de subsídios e a outra que espera. “E justamente a polícia que não faz greve e está fazendo a segurança da população e a que está sendo sacrificada”, observou lembrando que, a polícia militar não interrompemos o serviço nem a dedicação à sociedade em momento algum.

Para Capitão Samuel o Governador Jackson Barreto (PMDB), esqueceu da classe que não pode fazer greve, não pode reivindicar. “Na hora que qualquer outra categoria se rebela são os militares que estão disponíveis para atender aos conflitos”, concluiu.

Por Agência Alese de Noticias

Foto: César de Oliveira