logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Samuel comemora pagamento do PCCV aos vigilantes públicos pelo Governo

Os vigilantes públicos de Sergipe merecem todas as conquistas da carreira”, a afirmação é do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), comemorando mais uma vitória junto ao Governo do Estado, diante dos vários projetos apresentados pelo parlamentar como um aliado em defesa da categoria.

A última conquista, segundo Capitão Samuel, é que o Governador Jackson Barreto (PMDB), cumpriu a promessa e efetuou o pagamento do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV), a todos os vigilantes. “Negociamos durante três anos, e agora conseguimos sensibilizar o governador que nos atendeu”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a promessa do governo foi feita durante a última greve realizada em março desse ano, e um dos acordos para suspender a paralisação foi o pagamento do PCCV. “Os vigilantes e o governo cumpriram o que acordaram, diante da sintonia, só temos a comemorar”, frisou Capitão Samuel.

Quem também comemora a conquista é o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Sergipe, Ferreira Júnior. Segundo ele, Samuel Barreto tem sido um aliado fundamental nas reivindicações. “Todos os projetos que Capitão Samuel apresentou ao governo foram atendidos. Fizemos o acordo dopagamento de 30% de periculosidade, uma luta que começou com capitão Samuel. Outra ação do deputado que terá início no segundo semestre é o curso de capacitação para todos os vigilantes públicos e privados”, enalteceu.

Para Samuel, ter os projetos aprovados pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e o Poder Executivo fazer valer todos eles, é o papel do parlamentar que passa a representar uma categoria que precisa de reconhecimento pela importância que tem. “Estamos comemorando, mas temos ainda mais a conquistar porque já iniciamos a negociação de mais dois projetos de minha autoria, um deles, a regularização de adicional noturno e mudança de nível por titulação e o outro, o auxílioalimentação”, concluiu.

Por Ascom Parlamentar Dep. Capitão Samuel

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo