Samuel Carvalho que tratamento para pessoas com sequelas da covid-19

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quinta-feira (19), para anunciar que apresentou um requerimento para o governador Belivaldo Chagas (PSD), sugerindo a implantação de um ambulatório multidisciplinar para o tratamento de pessoas que foram infectadas com a covid-19.

Gostaria de fazer este apelo ao governador Belivaldo Chagas por um ambulatório multidisciplinar para o tratamento de pessoas que foram infectadas com o coronavírus e hoje enfrentam problemas de saúde, algumas sequelas, como falta de audição, trombose, esquecimento e até depressão”, alertou o deputado.

Por fim, Samuel Carvalho fez um apelo para que o seu requerimento seja aprovado e o governo lhe contemple a demanda. “Precisamos providenciar esses ambulatórios multidisciplinares com os profissionais adequados, para a gente cuidar dessas vidas que são importantes por demais”, completou.

Foto: Jadílson Simões