Samuel Carvalho cobra mais iluminação de praça pública

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) conseguiu aprovar, no plenário da Assembleia Legislativa, uma indicação em que ele solicita ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), a recuperação da iluminação da Praça pública situada no bairro Farolândia, zona sul da capital.

Deputado estadual Samuel Carvalho

O parlamentar lembra que o município tem a responsabilidade pela instalação e manutenção da rede de iluminação pública. “A luminosidade adequada de praças públicas torna os locais mais atrativos e mais seguros”.

Em seguida, o deputado explica que sua indicação atende a uma solicitação de Diego Mota, morador do bairro Farolândia. “A recuperação da iluminação dessa praça que fica na Rua João Smith com Valdomiro Teófilo é sim pertinente porque aumentou a sensação de insegurança nos moradores”.

Quem reside na região acredita que com a troca das lâmpadas dos postes, a área ficará um pouco mais segura e até frequentada pela comunidade do bairro”, completa o deputado Samuel Carvalho, apelando ao prefeito para que sua solicitação seja atendida.