logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Sábado é dia de ‘Aulão’ do Programa Conexões do Bem no Santos Dumont

 

 

A equipe do Programa Conexões do Bem realiza amanhã, dia 24, a partir das 15h30, um ‘Aulão’ com diversas atividades físicas no Bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. Esse evento contará com a participação de todos os professores do Programa. O evento é aberto a comunidade e vai ofertar aulas de zumba, ritmos, funcional e aeróbica. O ‘Aulão’ vai acontecer na Escola de Esportes Gerivaldo Garcia, localizada na Rua General Prado, 800, próximo a Paróquia São Francisco de Assis.

O ‘Conexões do Bem’ é um programa criado pelo deputado estadual Moritos Matos em 2017. “Estamos levando toda a estrutura do ‘Programa Conexões do Bem’ para esse ‘Aulão’. Tenho certeza que será uma tarde maravilhosa. Convido toda a comunidade do Santos Dumont e dos bairros próximos a participar dessa Conexão”, convida o deputado Matos.

Esse programa tem o intuito de promover cursos gratuitos para a Comunidade. Não há limite de idade para participar das atividades. “O ‘Conexões’ agrega educação, esporte e cultura. Com aulas de funcional, pilates, zumba, inglês, reforço de química e física, pintura, música, caratê e palestras de educação e saúde”, expõe o parlamentas. As atividades do programa acontecem em 12 comunidades, localizadas em três cidades – Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. Em um ano de projeto mais de 1.200 pessoas foram beneficiadas pelo Programa Conexões do Bem.

Por Ascom  Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo