Rodrigo Valadares reivindica saneamento básico em São Cristóvão

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Na manhã desta terça-feira, 1º de setembro, os deputados estaduais aprovaram a Indicação nº 455, de autoria do deputado Rodrigo Valadares (PTB), durante sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A propositura solicita ao prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, que realize obras de saneamento básico e calçamento das ruas São Paulo e São Francisco, localizadas no bairro Tijuquinha.

De acordo com o parlamentar, a solicitação foi fruto de uma reivindicação antiga da comunidade.  “Segundo o catálogo da prefeitura, essas ruas estão como se já estivessem calçadas, mas elas não possuem saneamento básico e nem calçamento. Com a execução dessas obras, a dignidade  da população será resgatada”, justificou.

Foto: Freepik