logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rodrigo Valadares reclama de cobrança de taxa de esgoto pela Deso

Por Wênia Bandeira

O deputado Rodrigo Valadares (PTB) subiu à tribuna, nesta terça-feira (23), para reclamar sobre a taxa de esgoto cobrada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Ele salientou que a cobrança chega a 80%.

Ele citou o município de São Francisco como exemplo para os problemas que a população está passando. “Desde 2019, a Deso está fazendo as obras para o saneamento básico, deixou a cidade bastante bagunçada com as suas obras e não conseguiu interligar todas as residências a sua rede de esgoto, mesmo assim mandou um aviso no mês passado que começaria a cobrar 80% de taxa de esgoto em todo o município”, afirmou.

Além disso, o parlamentar disse que não há atendimento para os consumidores no município, assim, os moradores precisam se deslocar até Propriá para ser atendido. Ele acrescentou que o caso se repetiu em Nossa Senhora das Dores.

Rodrigo Valadares assegurou que irá tomar providências para que o problema seja solucionado. As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo