Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) encontra-se em Brasília (DF), onde foi agraciado em solenidade realizada nessa terça-feira (13), com a Comenda “Parceiros da Juventude”, outorgada pela Secretaria Nacional da Juventude, que integra o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do governo federal.

Rodrigo Valadares exerce seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe e, em poucos meses de atuação no parlamento estadual, já está sendo condecorado em reconhecimento aos serviços prestados à juventude em geral. Na solenidade ele recebeu a Comenda da secretária nacional da Juventude, Jayana Nicaretta.

A entrega da condecoração foi feita a várias personalidades brasileiras que têm compromisso com a formação dos mais jovens no País e faz parte das comemorações sobre a Semana da Juventude. O deputado sergipano não escondeu a satisfação com tamanha honraria.

“Estou no meu primeiro mandato de deputado estadual, estamos no nosso primeiro ano de Alese e já temos o nosso trabalho sendo reconhecido nacionalmente, pelo governo federal. Isso nos orgulha e nos estimula a trabalhar ainda mais. Temos pautas importantes que serão desenvolvidas mais adiante, sobretudo para a geração de emprego e renda para os jovens sergipanos”, pontuou o deputado.