Rodrigo Valadares propõe manutenção da estrada da barragem de Lagarto

Por Stephanie Macêdo

Na Sessão Extraordinária Mista de hoje (06), os deputados aprovaram duas Indicações de autoria do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB). As proposituras, de nº 281 e 282, de 2021, foram aprovadas por unanimidade.

A Indicação de nº 281/2021 é destinada ao prefeito do município de Lagarto. O parlamentar propõe que o município viabilize a revitalização asfáltica, bem como a limpeza e a iluminação da estrada da barragem do município.

Perito Oficial

Rodrigo Valadares, por meio da Indicação de nº 282/2021, solicitou ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que continue com a tramitação do Projeto de Lei  que versa sobre a remuneração da carreira de Perito Oficial em Sergipe. Segundo ele, a reivindicação atende a uma solicitação do sindicato da categoria.

“A propositura visa valorizar a carreira de perito Oficial em Sergipe. É o único órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que não é contemplado com uma política de valorização salarial”, defendeu.

Foto: Jadilson Simões