logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rodrigo Valadares propõe Cadastro Público de Pedófilos

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) participou da sessão mista da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (22), quando anunciou que protocolou um projeto de lei na Casa com o objetivo de proteger ainda mais as famílias e crianças vítimas da violência sexual, criando um Cadastro Público de Pedófilos.

“Precisamos proteger o ambiente familiar e saber com quem estamos convivendo. Existe um projeto de lei semelhante em São Paulo e queremos nos basear nele para que seja aprovado aqui em Sergipe também. Até porque, nenhum dos meus projetos, desde que assumi este mandato, sequer teve um parecer aqui na Alese, ou seja, nem sequer tramitou em uma Comissão. Estou sendo impedido de legislar porque a Casa não dá tramitação alguma aos meus projetos”, reclamou o deputado.

Rodrigo Valadares pontuou ainda que chegou a apresentar um projeto estabelecendo o Dia do Rock, e que o mesmo foi aprovado rapidamente, com uma tramitação de apenas 10 dias. “Temos vários projetos importantes protocolados e que podem mudar a vida das pessoas, como o que versa sobre reabertura de comércios, de aumentar a ajuda social do Estado de R$ 100 para R$ 300, o que acaba com a taxa de esgoto e a taxa de religação, mas nunca tive sequer um parecer! Nenhum desses projetos tramitaram até hoje, apenas o do Dia do Rock”, concluiu, defendendo o PL da criação do Cadastro Público de Pedófilos.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo