Rodrigo Valadares pede sinalização para obras em Aracaju

Por Wênia Bandeira – Rede Alese

Foi aprovada, nesta quinta-feira, 30, a indicação Nº 361/2020, de autoria do deputado Rodrigo Valadares (PTB). O documento pede a sinalização do trânsito em avenidas que estão em obras em Aracaju.

Segundo o deputado, as  avenidas Adélia Franco e Hermes Fontes vem registrando ocorrências de acidentes por falta da sinalização do canteiro de obras e na pista. O pedido é direcionado ao prefeito Edvaldo Nogueira e para a construtora que está realizando as obras.

“Com o reforço da sinalização e iluminação da obra e das avenidas, haverá mais segurança para os que trabalham e vivem na região”, explica o parlamentar na indicação. A solicitação foi aprovada em votação realizada na sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Divulgação/infonet.com.br