logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rodrigo Valadares pede respeito ao governador

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O governador Belivaldo Chagas foi chamado de “frutiqueiro”, na sessão desta terça-feira, 11, pelo deputado Rodrigo Valadares (PTB). Ao afirmar que não quer ficar usando a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para responder “picuinhas” do chefe de estado, o parlamentar destacou que foi surpreendido com uma fala de Belivaldo dizendo que não debateria com ele e que precisaria crescer.

“Primeiro governador quero dizer que por pessoas que pensam igual ao senhor, os jovens não conseguem espaço em quase lugar nenhum. Os jovens lutam para conseguir um emprego, uma oportunidade e poucas pessoas lhe dão chances porque pessoas como você e outras desacreditam da juventude”, frisou.

Rodrigo Valadares enfatizou que Belivaldo deve respeitar a juventude. “Não é por eu ter pouca idade que não posso contribuir para o meu estado. Vou lhe ensinar uma coisa sobre administração pública: o ano que a gente planeja é o subsequente e os próximos. O ano em curso já acabou. O que o estado de Sergipe precisa é de um governador, mas não com sua pequenez de pensamento e sua mediocridade. Precisamos de um grande gestor, de alguém que traga desenvolvimento para Sergipe”.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo