Rodrigo Valadares pede explicação sobre recursos da PMA

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quinta-feira, 08, afirmando que enviará um oficio a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) solicitando explicações ao gestor, Edvaldo Nogueira, sobre os recursos captados no montante de R$ 730 milhões.

“Saiu à notícia que a Prefeitura de Aracaju, durante esses três anos, havia emplacado uma captação de recursos. A gente quer saber para onde foi esse dinheiro porque não estamos vendo ação nenhuma da prefeitura para justificar esse montante de valor captado”, questionou Valadares.

Durante pronunciamento o parlamentar citou o recapeamento da Avenida Beira Mar, afirmando que as obras do local são simples e se arrastam por vários meses.

“Enquanto isso, a Euclides Figueiredo continua abandonada, os postos de Saúde continuam sem remédio, ruas esburacadas e a população perdendo seu patrimônio furando pneus e quebrando seus carros em avenidas deterioradas pelo desgoverno do prefeito Edvaldo Nogueira, que seguramente é o pior prefeito de capital do Brasil”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões