logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rodrigo Valadares parabeniza Simão Dias pelos 129 anos de Emancipação Política

Por Luciana Botto- Rede Alese

Na manhã desta quarta-feira o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), para parabenizar o município de Simão Dias, pelos seus 129 anos de Emancipação Política.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou  a força política do município e sua tradição no plantio do milho. No cenário nacional, Rodrigo Valadares destacou que a cidade de Simão Dias é conhecida por ser uma região que mais fez governadores.

“É um verdadeiro orgulho dizer que sou deputado de Simão Dias, terra que toda minha família nasceu, e que nos acolheu, em especial a meu pai, Pedrinho Valadares”, frisou Rodrigo acrescentando que tem um carinho imenso pelo município.

Ainda em sua explanação, o deputado contou um pouco de como foi a fundação do município de Simão Dias. Segundo ele, o município foi elevado a categoria no dia 12 de junho de 1890, fundada pelo vaqueiro de nome Simão Dias. “Parabéns à todos os simãodiense  pelos seus 129 anos. Terra de gente ordeira, pacífica, trabalhadora e referência para Sergipe e Brasil!”, finalizou Rodrigo Valadares

 

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo