Rodrigo Valadares: “Esse marketing de Cauê enganou a população”

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quinta-feira (6), para comentar os mais recentes números da violência no Brasil. Munido de uma edição do Jornal da Cidade, o parlamentar reconheceu que Sergipe não é mais o Estado mais violento do País, mas enfatizou que ainda está muito distante de um percentual “aceitável”. Rodrigo também fez críticas ao “super secretário” da Prefeitura de Aracaju e marqueteiro Carlos Cauê.

Ao iniciar seu discurso, o deputado disse que Sergipe chegou ao posto de Estado mais violento do País que, pelos números mais recentes, ainda somos o 4º lugar em taxa de homicídios. “Melhoramos ainda muito pouco. Aqui se mata 57 pessoas a cada 100 mil habitantes. Nos Estados Unidos, que falam ser um País violento pelo acesso às armas, a taxa é de apenas cinco mortes.

Em seguida, Rodrigo passou a falar do marketing do governo do Estado e da PMA. “Aqui nesse mesmo Jornal (JC), tem uma chamada dizendo que o super secretário Carlos Cauê é alvo dos ataques de pré-candidatos a prefeito, se referindo a mim e ao colega e deputado Gilmar Carvalho (PSC). Quero dizer que não sou pré-candidato e que faço meu trabalho como deputado estadual e estou cumprindo meu papel. Cauê não é meu alvo e nem de Gilmar! Estamos cumprindo nossos mandatos para combater o marketing da mentira e da maldade instalado em Sergipe”.

Por fim, Rodrigo disse que “quem não lembra do Belivaldo (Chagas) que chegou para resolver? E do marketing que chamava Edvaldo que ele voltava para revogar o aumento do IPTU? É preciso falar de quem foi Jackson Barreto para o nosso Estado? É muita mentira! Esse marketing de Cauê enganou a população com os piores gestores da história para Sergipe e para Aracaju! Que Cauê fique tranquilo, que siga como super secretário fazendo seu trabalho que eu vou continuar com o meu mostrando ao povo todas essas mentiras”.

Foto: Jadílson Simões